quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não me apetece...

Às vezes, temos de fazer aquilo que não nos apetece. Outras vezes não podemos fazer aquilo que nos apetece. Hoje, apeteceu-me não me apetecer escrever e reparei que já me tem apetecido não escrever no blog há mais de um mês... É muito tempo!!! Por isso, apeteceu-me dizer/explicar que não me tem apetecido escrever, embora ideias e motivos, desde o último post, não faltem!...
Agora que já disse o que me apetecia, apetece-me ir dormir e fazer o balanço de uns originais 37 anos entre os seres deste mundo. E apetece-me também dizer, com os Deolinda, que são uma banda que muitas vezes me apetece ouvir e saborear: "Vão andando que eu vou lá ter"! Só não sei quando e como... e se me vai apetecer! Vou esperar sentado à espera que (me/te) apeteça...

4 comentários:

  1. Esperamos sentados os dois, que a mim tb não me apetece fazer e acontecer!!!

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  2. Hoje, apeteze-me dizer-te:
    Parabéns, Zé....
    por tener um coração tam grande

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelas simpáticas palavras mais ou menos anónimas!

    ResponderEliminar