quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um ano depois: é digno... de registo

Foi há um ano e pouco que o meu coração se assustou e me assustou. Recuperei. Recuperei! Mas foi exactamente há um ano que regressei a casa depois de ter passado cinco semanas num paraíso que me devolveu a vida e à vida!
Obrigado à minha Ana, que há dias festejou 90 anos e eu sei que não vai ler isto porque não é frequentadora de blogues (o que é a internet?...)! Muito obrigado mesmo! E obrigado a todos os que me ajudaram a renascer no último ano! A todos mesmo, homens, mulheres e até "parigas", alguns dos quais até têm a simpatia de seguir este blogue. Se me puxaram de volta para a vida, vou tentar não os desiludir afastando-me de novo dela...

5 comentários:

  1. Olá! Não contas como correram as provas? À laia de "prova de nervos romanceada"!

    ResponderEliminar
  2. Outra sugestão. Não se fala de outra coisa: o discurso do nosso Presidente da República (é aqui que ranjo os dentes por não tê-lo visto na íntegra, tendo-me limitado aos excertos "telejornalísticos" e, portanto, enviesados). Irrita-me profundamente toda esta barafunda, porque o que está no cerne da mesma é uma questão de interpretação de um texto divulgado oralmente. Ora, se bem se lembram das aulas de Português no secundário, essa era uma coisa que passávamos a vida a fazer: a interpretar textos. E agora temos (pseudo-)doutos senhores a divergirem de opinião quanto ao que o Dr. Cavaco Silva quis ou não dizer!

    Que tens a dizer sobre isto tudo?

    ResponderEliminar
  3. Bem.. Notoriamente incluido no grupo, é bom saber que te sentes bem e recuperado. E com todas as dificuldades e "filmes" do dia-a-dia, conseguirás sempre viver ao máximo a vida e aproveitar o que de melhor ela tem.

    ResponderEliminar
  4. a noite passada sonhei consigo, juro-lhe :s

    ResponderEliminar
  5. Este sonho preocupa-me. Sonhar comigo no dia dos fiéis defuntos...

    ResponderEliminar