sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Será birra? Será Natal?



Até há bem pouco tempo não me imaginaria a colocar no blog um videoclip do David Fonseca. Tenho de admitir que a voz dele sempre me irritou um pouco... Parece que ainda estou a ouvi-lo repetir "Superstars" até à exaustão, num timbre arrepiante! Se as letras se aguenta(va)m, apesar de uma amiga minha estar sempre a lembrar-me como são pobres e banais, a voz mexia com os meus interstícios.
E hoje é o dia em que não quebro, nem torço, mas cedo um pouco. Eu que nem sou nada entendido em música, gosto da harmonia sonora, da letra e até de uma voz mais comedida e por isso menos agressiva ao ouvido (no meu caso só o esquerdo, que o direito não consegue os mínimos para os Jogos Olímpicos...) de "A cry for love".
Já me questiono se estaria a ser demasiado exigente nas canções anteriores ou se, pelo contrário, o espírito natalício está já a apoderar-se de mim!... Se calhar, foi das primeiras iluminações que já apareceram na cidade.

4 comentários:

  1. Between the lines it's hidden in the smile
    Can't you hear a cry for love

    Ninguém nunca sabe ao certo o que olhos sorridentes escondem, né Jac??? :)

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  2. Tens tooooda a razão! E eu ainda ando a ver se descubro! Mas consta que há quem esteja a descobrir nesta altura -D. Né, Ai e tal???

    ResponderEliminar